12-14 dias úteis
Este produto já foi comprado 987 vezes nas últimas 4 semanas.
12-14 dias úteis
Este produto já foi comprado 987 vezes nas últimas 4 semanas.
No que toca a pavimento para garagem, o prestigiado fabricante checo Fortemix, criador dos pisos vinílicos FORTELOCK, nunca deixa de surpreender. Todas as coleções desta marca são exemplo do que deve ser um revestimento PVC resiliente, capaz de suportar todas as dificuldades do uso diário, quer a nível comercial como industrial. FORTELOCK Invisible 2030 não é exceção: esta é uma gama classificada com as classes de uso 33/43; ou seja, é adequada para uso comercial e industrial intenso. Garagens, oficinas e ginásios são apenas alguns dos espaços que podem beneficiar da fiabilidade deste chão flutuante PVC e da genialidade do sistema de encaixe click.
Relativamente à estética, este pavimento em vinil apresenta uma superfície suave, texturizada, disponível em diversas cores. Existem 20 modelos que incluem tons neutros e discretos como o preto e o cinzento, mas também cores vivas e brilhantes como o azul e o amarelo. E por que não dar asas à sua imaginação? Com FORTELOCK Invisible pode combinar diferentes cores, criando padrões em xadrez ou listrados, por exemplo, ou algo completamente original, à medida do seu gosto pessoal! O formato desta coleção foi concebido para adaptar-se à maioria dos espaços: através de azulejos/mosaicos quadrados com 46,8 cm de lado. Cada um dos mosaicos pesa 1,7 kg (~ 7,8 kg/m²) e mede 6,7 mm em termos de espessura total. O ideal é cortá-los com equipamento profissional, mas também pode fazer os cortes com ferramentas domésticas (com um x-ato, por exemplo), exercitando a perícia e a cautela.
Vantagens técnicas deste produto incluem: resistência ao fogo (classe Bfl-s1), à humidade e a substâncias químicas; absorção sonora; superfície antiestática (impede descargas elétricas e antiderrapante (R10); compatibilidade com cadeiras e outros objetos com rodízios; garantia até 12 anos. Normalmente não precisa de colar este chão vinil; porém, para um uso intensivo, pode utilizar certos adesivos como meio de reforço. “Intensivo” refere-se a, por exemplo, o uso de máquinas empilhadoras com uma carga superior a 1500 kg. A colagem também é recomendada para espaços constantemente expostos à luz solar e/ou a diferenças bruscas de temperatura.