fototapeten_komar
Este produto já foi comprado 7 vezes nas últimas 4 semanas.
fototapeten_komar
Este produto já foi comprado 7 vezes nas últimas 4 semanas.
Volte aos anos setenta com os papéis de parede A.S. Création Retro Chic! Crie o visual nostálgico da moda com os papéis de parede não tecidos de alta qualidade para a sala de estar, quarto, cozinha e muito mais. Os papéis de parede retrô estão disponíveis em uma variedade de designs nostálgicos que podem ser combinados não apenas com móveis vintage e aparadores Mid Century, mas também podem aprimorar com estilo conceitos de decoração modernos.
O visual retrô está de volta em destaque, e o que poderia ser mais adequado para uma decoração com um visual dos anos 60 ou 70 do que um papel de parede em verde, laranja, marrom e amarelo? Na coleção A.S. Création Retro Chic encontrará papéis de parede dos anos 70 com designs clássicos de tempos passados. O Flower Power, por exemplo, destaca-se com papéis de parede florais vibrantes, enquanto os papéis de parede unicolores complementam perfeitamente seu estilo de decoração nostálgico. Escolha papéis de parede em uma única cor em terracota, verde, turquesa, laranja, violeta, vermelho e branco para aperfeiçoar o seu ambiente dos anos 70.
Os papéis de parede geométricos A.S. Création Retro Chic não são apenas adequados para decorações ousadas com um toque hippie, mas também podem ser usados para ideias de decoração elegantes no estilo Art Nouveau ou Mid Century. Use esses papéis de parede na sala de estar, banheiro, escritório ou corredor e inicie uma viagem no tempo!
A coleção Retro Chic da A.S. Création inclui papéis de parede não tecidos de alta qualidade, fáceis de instalar e remover a seco. Os papéis de parede de parede são resistentes à luz e altamente laváveis, o que permite a remoção fácil de sujeira leve. Os papéis de parede dos anos 70 são muito resistentes e mantêm sua forma e são certificados pela RAL e FSC. Com a A.S. Création Retro Chic, obtém papéis de parede dos anos 70 totalmente seguros para a sua decoração nostálgica!